O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Depois de oito semanas consecutivas, Lucifer (nº 2) foi finalmente destronado! Stranger Things toma posse da posição número 1 com impressionantes 17,66% de sessões seguidas após o lançamento da terceira temporada em 04 de Julho, enquanto outros originais, como Dark (nº 3) e Jessica Jones (nº 9), da Marvel, fazem sucesso , mantendo a colocação do top 10. Além disso, a série de comédia da FOX, Glee (nº 5), entra no nosso relatório com um impulso devido ao streaming da Netflix.

Enquanto isso, os favoritos da rede continuam a contribuir para as maratonas de verão! O drama da CW, The 100 (No. 7) pressiona durante sua sexta temporada, enquanto comédias de trinta minutos, Friends (No. 4) e Brooklyn Nine-Nine (No. 10), permanecem no relatório e The Big Bang Theory (No 6) faz um retorno poucos meses após o término de sua série.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments