Apesar de tradicionalmente ser cautelosa em torno de suas estatísticas de espectadores, a equipe da Netflix não teve nenhum problema em desfilar sobre o fato de que Stranger Things 3 é um dos melhores shows da plataforma de streaming. Em um tweet, a Netflix revelou que a terceira temporada do show dos Duffer Brothers contou com uma enorme quantidade de  40,7 milhões de visualizações desde a estreia da primeira temporada, em 4 de julho, a maior parte de qualquer original da Netflix nos primeiros quatro dias de estreia. Além disso, o serviço sugere quase metade dessas contas – 18,2m, para ser exato – já terminaram a temporada inteira.

Leia a nossa crítica da terceira temporada de Stranger Things

Confira o tweet:

Depois que a Netflix revelou pela primeira vez as estatísticas de audiência depois que os fãs da Bird Box levantaram algumas questões, a Entertainment Weekly obteve uma declaração da Netflix explicando o que entra nos números. De acordo com um porta-voz da Netflix, uma visualização não é contada a menos que a conta tenha assistido a mais de 70% do tempo total de execução.

Sobre a terceira temporada

O ano é de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Período de férias escolares, a cidade tem um novo shopping, e os adolescentes de Hawkins estão beirando a fase adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo. Eles vão ter que encontrar uma maneira de crescer sem se afastar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Comments