VH1 divulgou um novo trailer e novas imagens da terceira temporada de Scream, intitulada Ressurrection.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A temporada de seis episódios de Scream: Resurrection vai estrear na segunda-feira, 8 de julho, e vai durar duas horas por noite. A rede a cabo, como a MTV, é supervisionada por Chris McCarthy, e não transmitiu uma série roteirizada em vários anos. Scream foi a última série de roteiros remanescente destinada à MTV depois que Teen Wolf terminou.

A terceira temporada de Scream foi anunciada em 14 de outubro de 2016, com Brett Matthews ( The Vampire Diaries, Supernatural ) assumindo como showrunner do drama. A série reiniciada também adicionou Queen Latifah, Shakim Compere e Yaneley Arty como produtores executivos da série, que apresenta um novo elenco, premissa e localização. Outra novidade na terceira temporada é a máscara Ghostface, que o Scream da MTV não conseguiu usar. Roger Jackson, que dublou o assassino na franquia de filmes Pânico, vai reprisar o papel na série. Isto marca a primeira vez que a máscara Ghostface original será usada na televisão.

A terceira temporada centra-se em Deion Elliot (RJ Cyler), um astro do futebol local, cujo passado trágico volta para assombrá-lo e ameaçar seus planos para o futuro – e as vidas de seu improvável grupo de amigos. O elenco também inclui Mary J. Blige, Keke Palmer, Tyler Posey, Tyga, Giorgia Whigham, Jessica Sula, CJ Wallace e Giullian Yao Gioiello. O primeiro trailer da terceira temporada também revela que Paris Jackson será a atriz convidada.

Wes Craven, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad também produzem. Matthew Signer e Keith Levine produzem a série, com Maggie Malina e Dana Gotlieb-Carter de VH1 supervisionando.

Ainda não se sabe se a Netflix continuará exibindo a série no Brasil.

Comments