O Grupo Record e o time do R7 Multiplataforma criou novas ativações transmídia e elevou a experiência do público que desta vez será o quarto jurado do programa Dancing Brasil. Acessando r7.com/dancingbrasil o público veste o papel de júri e, além de decidir quem sai e quem fica na competição, também dá notas para os participantes a cada apresentação de dança. Percebendo a vocação interativa do conteúdo, que foi trending topics em todos os episódios desde a sua primeira temporada, e a paixão dos internautas do R7.com por música, o público agora passa ao protagonismo.

A área R7 Multiplataforma terá ainda ativação de conteúdo, interatividade na tela e várias ações transmídia como vídeos exclusivos relacionados ao programa. Estilos de dança, curiosidades, figurinos, melhor penteado, nada passará despercebido por este time. Os vídeos com highlights tem possibilidade de compartilhamento o que garante o espalhe de conteúdo, e, eles são recheados de emoção dos participantes. A superação através da dança humaniza os participantes e quem não vibra com estes desafios?

“Vamos trazer tudo o que aconteceu de mais importante, pensando em uma edição dinâmica que instiga o espectador a assistir ao episódio completo e a votar, participando como grande personagem nesta competição do Dancing Brasil. Além de oferecer a experiência transmídia, com conteúdo e interatividade, desta vez trazemos nosso público ao protagonismo, confirmando a vocação multiplataforma 360° do Grupo Record. Além de estar na televisão, o programa acontece também nas redes sociais. Passamos para a co-criação, já que o produto cada vez mais se aproxima de seu público, buscamos esta parceria através do engajamento. A interação do público em nossas plataformas tem sido surpreendente.”, confirma Claudia Caliente, diretora da área R7 Multiplataforma do Grupo Record.

Com estreia marcada para o dia 03 de julho, a quinta temporada do Dancing Brasil, será exibida ao vivo às quarta-feira logo após o Power Couple. Comandado por Xuxa Meneghel, o reality show Dancing Brasil, desafiará 13 estrelas a mostrarem o seu talento em apresentações de dança, na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Nesta edição participam: Alinne Prado; Bia Feres; Cátia Paganote; Dany Hypolito; Maria Cecília; Maria Paula; MC Koringa; Natália Guimarães; Ricardo Vianna; Thierry Figueira; Victor Sarro; Vinícius D’Black e Zeca Lima.

O público será o quarto jurado, ao lado de Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Aroxa, e, Junno Andrade, que fará a interação com os participantes. Com formato da BBC Studios e produção da Endemol Shine Brasil, o Dancing Brasil tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities, comandado por Rodrigo Carelli.

No Facebook o público terá acesso a trechos dos vídeos do programa. No YouTube o internauta encontra entrevista com a dupla vencedora. O Instagram mostrará os bastidores dos ensaios e Batalha de Estilos. No Twitter, live-tweeting acompanha todo o episódio. O R7.com trará conteúdo e novidades sobre a competição, com apresentações memoráveis, avaliações dos jurados e momentos que marcaram o episódio da semana. A íntegra do programa estará disponível no PlayPlus, a plataforma de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record.

Comments