Com a controversa temporada final de Game of Thrones, da HBO , o trabalho na ansiosamente esperada série derivada está em andamento. No início deste mês, foi confirmado que as filmagens da série haviam começado na Irlanda do Norte e agora, se a imagem vazada estiver correta, a série pode também ter acabado de receber um nome e um logo: Bloodmoon .

No site de fãs Watchers on the Wall está sendo relatado que Bloodmoon é, potencialmente, o título da série ( algo que já ouvimos anteriormente ) com o nome aparecendo em uma folha de produção da série. Essa folha também revela o logotipo da série – ou pelo menos uma versão simples – também. Você pode ver por si mesmo no tweet abaixo.

Agora, é importante lembrar que a HBO não confirmou que o nome Bloodmoon é o título permanente da série prequel e, da mesma forma, também não confirmou o logotipo. É possível que ambos sejam apenas espaços reservados e certamente não seja o único título sugerido para a série. O autor George RR Martin sugeriu o título The Long Night, embora esse título tenha sido usado para o terceiro episódio da temporada final de Game of Thrones . Se Bloodmoon acabar sendo o título oficial da série prequel, é possível que haja um logotipo diferente daquele usado na folha de produção, mesmo que seja apenas uma versão mais refinada do que vazou.

A Era dos Heróis surgiu quando o pacto entre os Primeiros Homens e Filhos da Floresta foi feito. Durou 4.000 anos até a invasão de Andal que transformou Westeros no que conhecemos em Game of Thrones – essencialmente servindo como a “Idade de Bronze”. Foi uma época em que ainda não havia “Cavaleiros” ou “Reinos” ou a religião dos Sete – nem mesmo os governantes Lannister, Stark ou Targaryen. Os heróis da lenda da época incluíam Bran o Construtor, que construiu a parede e Winterfell; Garth Greenhand, o primeiro fazendeiro; e qualquer número de outras figuras que ganhassem ou estabelecessem locais importantes como Casterly Rock, The Iron Islands ou Storm’s End.

Como Game of Thrones já revelou, as lendas de Westeros podem ser (e muitas vezes são) grosseiramente imprecisas ao contar eventos. Ver a realidade por trás dos “heróis” da era antiga, a influência dos Filhos da Floresta e sua magia, e a invasão dos Ândalos, será verdadeiramente uma das mais novas e emocionantes experiências da história do prequel.

O piloto é baseado em uma história de Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto) e George RR Martin. Goldman também servirá como showrunner. Além de Goldman e Martin, os produtores executivos da série incluem o produtor atual de Game of Thrones, Vince Gerardis, bem como o co-criador de Damages e Bloodline, Daniel Zelman.

Foi revelado pela primeira vez em maio de 2017 que a HBO estaria explorando as opções da série spin off de “Game of Thrones” com quatro escritores diferentes. Em abril deste ano, Bryan Cogman confirmou que sua série não iria adiante .

A série derivada atualmente sem título será estrelada por Naomi Watts, Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie, Marquis Rodriguez, John Simms, Richard McCabe, John Heffernan e Dixie Egerickx. Espera-se que a série seja definida milhares de anos antes dos eventos de GoT, e acompanhe alguns momentos nunca antes contados na história de Westeros.

Comments