Em menos de uma semana, o Homem-Aranha: Longe de Casa estará oficialmente entrando nos cinemas, e parece que uma informação importante sobre o filme foi revelada. De acordo com uma nova listagem do British Board of Film Classification, o tempo de duração aproximado de Longe de Casa será de 129 minutos, ou seja, duas horas e nove minutos.

Curiosamente, esse tempo de execução dá vida a uma surpreendente teoria dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel, que argumenta que o tempo total de duração das três primeiras “fases” dos filmes seria exatamente de 3.000 minutos. Embora esse total em particular seja provavelmente uma coincidência, o paralelo que tem com a linha “Eu te amo 3 mil” de Tony Stark / Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato certamente atrairá o coração de alguns fãs.

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa™, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha™: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

O longa é estrelado por Tom Holland e Jake Gyllenhaal, que interpretam Peter Parker/Homem-Aranha e o vilão Mysterio, respectivamente. O elenco também conta com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers. O filme estreia nos cinemas no dia 04 de julho de 2019.

Comments