Todos nós já tivemos paixões embaraçosas. E todos nós certamente tivemos crushes em celebridades. Mas algo que a maioria de nós nunca sofrerá é conhecer e depois ter que trabalhar com a celebridade dos seus sonhos.

Para Cole Sprouse, no entanto, foi exatamente isso que aconteceu. E isso aconteceu quando ele era só uma criancinha! A carreira de ator da estrela de Riverdale começou quando ele era apenas um bebê na série de TV Grace Under Fire. Ele então apareceu em filmes como O Paizão antes de sua aparição em Friends como Ben, o filho do Ross (David Schwimmer). E foi aí que ele conheceu sua celebridade: Jennifer Aniston.

“Tenho certeza de que me apaixonei por Jennifer Aniston, o que o mundo inteiro teve naquele momento”, disse Sprouse ao Today.com. “Mas eu me lembro de estar bastante intimidado em torno dela, por causa disso. Eu lembro de ter apagado nas minhas falas e ter uma espécie de medo no palco quando ela se sentou ao meu lado no sofá em um episódio.”

Isso já é embaraçoso o suficiente. Mas não parou por aí – as coisas ficaram ainda mais confusas. “Lembro-me de que havia um cinegrafista que dizia: ‘O garotinho tem uma queda’…”, disse Sprouse. “Claro, eu fiquei vermelho brilhante. Mas lembro-me de sentir que me apaixonei.”

Mas o tempo dele em Friends não foi uma lembrança ruim! Sprouse também revelou que seu episódio favorito para filmar foi “Aquele sobre o tatu natalino”.

“Eu me lembro disso muito bem”, disse ele. “Eu estava apaixonado pelas fantasias e pelos efeitos práticos que elas tinham. Essa foi provavelmente a coisa mais memorável para filmar. ”

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Fonte: EW

Comments