A Warner Bros. divulgou o trailer oficial de A Grande Mentira, longa estrelado por Helen Mirren e Ian McKellen.

Confira:

O drama da New Line Cinema A Grande Mentira reúne pela primeira vez no cinema a vencedora do Oscar Helen Mirren (“A Rainha”) e o ator duas vezes indicado ao Oscar Ian McKellen (“O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel”, “Deuses e Monstros”).

Bill Condon, o roteirista vencedor do Oscar por “Deuses e Monstros”, dirigiu e produziu o filme a partir de um roteiro de Jeffrey Hatcher (“Sr. Sherlock Holmes”), baseado no aclamado livro de Nicholas Searle.

O golpista Roy Courtnay (McKellen) mal consegue acreditar em sua sorte quando conhece a viúva endinheirada Betty McLeish (Mirren) online. Quando Betty abre sua casa e vida para ele, Roy fica surpreso ao perceber que está se afeiçoando a ela, transformando o que deveria ser somente mais um golpe na corda bamba mais traiçoeira de sua vida.

A Grande Mentira também é estrelado por Russell Tovey (da série de TV “Quantico”) e Jim Carter (da série de TV “Downton Abbey”).

Greg Yolen também foi produtor, ao lado de Condon. Os produtores executivos foram Richard Brener, Andrea Johnston, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth, Anjay Nagpal, Jack Morrissey, e Nick O’Hagan.

A equipe criativa incluiu o diretor de fotografia Tobias A. Schliessler (“A Bela e a Fera”, “Sr. Sherlock Holmes”), o desenhista de produção John Stevenson (indicado ao BAFTA por “Burton e Taylor”), a editora Virginia Katz (“A Bela e a Fera”, “Sr. Sherlock Holmes”) e a figurinista Keith Madden (da minissérie “Patrick Melrose”, “Sr. Sherlock Holmes”). A música é do compositor duas vezes indicado ao Oscar Carter Burwell (“Três Anúncios para um Crime”, “Carol”).

A Grande Mentira foi filmado em locação em Londres e Berlim. O filme estreia nos cinemas a partir de 14 de novembro de 2019.

Uma apresentação da New Line Cinema, em associação com a BRON Creative, uma produção da 1000 Eyes, A Grande Mentira será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Comments