Desde que a Sony Pictures contratou a Marvel Studios para lidar com sua principal franquia de filmes do Homem-Aranha e mudou seu foco para criar derivados para os personagens de apoio, eles tiveram muito sucesso com a expansão do Aranhaverso. Venom foi um sucesso nas bilheterias, Homem-Aranha no Aranhaverso ganhou um Oscar, e o Homem-Aranha tornou-se uma atração no universo Cinematográfico da Marvel com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa na próxima semana.

Mas os planos da Sony ainda não terminaram, não de longe, já que continuam a expandir os desmembramentos para alguns dos aliados e inimigos mais populares de Spidey. E enquanto o plano original para Gata Negra e Sabre de Prata pode ter caído, a produtora Amy Pascal revelou que ainda há planos para dar a Gata Negra seu próprio filme solo.

“Eu gosto muito da Gata Negra, acho que ela é uma ótima personagem”, explicou Pascal ao ScreenRant. “Nós a tivemos um pouco no filme Espetacular [Homem-Aranha], mas ela é meio que o personagem que nós realmente não transformamos na Gata Negra ainda. Eu acho que esse é um ótimo personagem”.

Gata Negra e Sabre de Prata  foi originalmente criado para unir Felicia Hardy ao mercenário Sabre de Prata, outro dos inimigos do Aranha. O filme seria dirigido por Gina Prince-Bythewood antes que o projeto se desfizesse e fosse aparentemente descartado.

Mas ScreenRant perguntou a Pascal sobre o projeto e ela revelou que não está exatamente morto ainda.

“Ainda estamos trabalhando nisso. Acho que temos planos para isso” , disse Pascal.

Gata Negra e Sabre de Prata sofreu muitos contratempos nos últimos anos e havia rumores de que estaria preso no inferno do desenvolvimento. Prince-Bythewood recentemente falou sobre o filme e explicou que eles estavam fazendo o que fosse necessário para decifrar a história, mas esses comentários vieram antes do filme ser declaradamente arquivado.

Não está claro se o futuro projeto se concentrará em ambos os personagens ou incluirá a Gata Negra exclusivamente, já que o estúdio indicou que eles apresentariam apenas personagens únicos.

“Acreditamos que a Black Cat é o suficiente de seu próprio personagem, com uma grande história e um cânone de material para justificar seu próprio filme”, ​​disse o presidente da Columbia Pictures, Sanford Panitch.

Fonte: ComicBook

Comments