Não é nenhum segredo que a Sony Pictures está passando por um renascimento com seus filmes da Marvel, com o Homem-Aranha: Longe de Casa definido para dominar os cinemas quando estrear na próxima semana. Mas seus derivados tiveram sucesso entre os fãs, com o Homem-Aranha no Aranhaverso ganhando um Oscar, enquanto Venom ganhou uma impressionante participação nas bilheterias. Por isso, não é de surpreender que as sequências estejam chegando para ambos os filmes.

Agora a produtora Amy Pascal, que ajuda a supervisionar a franquia de filmes do Homem-Aranha para a Sony, confirmou a Fandango que o ator Tom Hardy realmente retornará para o Venom 2.

“Eu posso dizer que Tom Hardy estará de volta, magnificamente interpretando esse personagem como ninguém mais pode”, disse Pascal.

Ela também disse que continuará envolvida com o Venom 2, apesar de seu novo e lucrativo acordo para produzir para a Universal Pictures.

Venom chegou a faturar mais de US$ 855 milhões em todo o mundo, tornando-se um enorme sucesso para o primeiro filme derivado do Homem-Aranha da Sony. (Leia a nossa crítica)

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas em 2 de julho.

Fonte: ComicBook

Comments