A adaptação de Guerra dos Mundos, livro de H.G. Wells, para TV ganhou as primeiras imagens oficiais.

Confira:

 

Estrelada por Gabriel Byrne e Elizabeth McGovern, a série foi desenvolvida para TV pelo Canal Plus, pelo Fox Networks Group Europe & Africa e pela AGC Television, e atualmente está buscando redes para buscá-la nos EUA e na Europa.

Publicado em 1898, Guerra dos Mundos continua sendo uma das obras de ficção científica mais conhecidas e celebradas de todos os tempos. Ele conta a história de uma invasão marciana da Terra e os esforços de um homem para sobreviver em um mundo sendo transformado pelas espécies alienígenas impiedosas. Guerra dos mundos foi adaptado muitas vezes antes, mais notavelmente como um drama de rádio de 1938 dirigido e narrado por Orson Welles, um filme de 1953 dirigido por Byron Haskin, um álbum conceitual de 1978 de Jeff Wayne e um filme de 2005 dirigido por Steven Spielberg.

Esta nova adaptação televisiva, ambientada nos tempos modernos e criada por Howard Overman ( Misfits ), consiste em oito episódios e conta com Byrne e McGovern ao lado de Léa Drucker, Natasha Little, Daisy Edgar Jones, Stéphane Caillard, Adel Bencherif e Guillaume Gouix. Estas primeiras fotos sugerem que a série mostrará a invasão alienígena de diferentes perspectivas, com os sobreviventes se abrigando no metrô de Londres, e soldados em uniformes franceses percorrendo cuidadosamente o perigoso nível da superfície. A série foi dirigida por Gilles Coulier ( Cargo ) e Richard Clark (Outlander).

Ainda não há previsão de estreia pois ainda não há emissora definida. Existe outra adaptação de Guerra dos Mundos em produção pela BBC.

Comments