É um milagre da TV.

O Pop, a rede de TV a cabo de propriedade da CBS, reviveu a querida sitcom cancelada pela Netflix, One Day at a Time, para uma quarta temporada. O novo lote de 13 episódios vai estrear em 2020. Como parte do acordo, a CBS também vai transmitir a série mais tarde, em 2020, após a sua execução no Pop. A CBS foi o lar original da inovadora comédia original, há mais de 40 anos.

“É incrível estar envolvido com esta série brilhante e culturalmente significativa que lida com temas importantes em um minuto enquanto faz você rir no dia seguinte”, disse Brad Schwartz, presidente da Pop TV, em comunicado. “Se Schitt’s Creek nos ensinou alguma coisa, é que amor e bondade sempre vencem. Pop é agora o lar de duas das comédias mais elogiadas e adoradas pelos fãs em toda a televisão, trazendo ainda mais conteúdo premium para o cabo básico. Não poderíamos estar mais orgulhosos de continuar contando histórias reconfortantes de amor, inclusão, aceitação e diversidade que influenciam suas emoções ao mesmo tempo em que colocam um sorriso em seu rosto “.

A notícia chega três meses depois que a Netflix cancelou a série tão elogiada, mas aparentemente pouco assistida, remake da comédia clássica de Norman Lear e dos showrunners Gloria Calderon Kellett e Mike Royce. A comédia multicamera da Sony Pictures Television tinha, sob o seu acordo com a Netflix, limitações que impediam que outro streamer – como o Amazon ou o CBS All Access – pegasse a série. A Netflix continua a manter direitos exclusivos de streaming nas três primeiras temporadas.

One Day at aTime acompanha uma família cubano-americana que tenta levar a vida após o divórcio dos pais, enquanto ganha o apoio e a ajuda de Schneider, filho do dono do edifício que trabalha como síndico do prédio em que vivem.

A série tem uma impressionante classificação de 98% entre os críticos e 91% de audiência no RottenTomatoes.com. Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno estrelaram.

Fonte: THR

Comments