Pela primeira vez a Disney realizou uma ação regional em São Luís (MA) e foi para promover o filme “Toy Story 4”. Além da pré-estreia para convidados no período da manhã da quarta-feira (19), à noite no São João da Thay, o grupo Matutos do Rei apresentou uma quadrilha coreografada inspirada no filme da Disney e Pixar, “Toy Story 4”. Eles foram apresentados por Thaynara OG, Enaldinho, Federico Devito, Lucas Rangel e Carol Loures – cada um com uma roupas inspirada em Bonnie, Garfinho, Buzz Lightyear, Woody e Betty, respectivamente. A trilha-sonora ficou por conta de uma versão em forró de “Amigos Estou Aqui”. Ao final, o locutor da quadrilha Xico Cruz, gritou “A Bonnie chegou!” e todos os integrantes se jogaram no chão, assim como fazem os brinquedos nos filmes da franquia. Os cerca de 120 componentes da quadrilha vestiram um figurino desenvolvido especialmente pelo artista plástico e figurinista Walison Melo, integrante da Matutos do Rei. Veja o vídeo e imagens abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Matutos do Rei é uma quadrilha junina que faz parte de um projeto social formado por jovens de diversos bairros da cidade de Açailândia (MA) que dançam, cantam, interpretam e também trabalham na confecção de figurinos, adereços e cenografia. Além disso, manuseiam equipamentos técnicos de som, luz e efeitos visuais dos espetáculos.

Leia a nossa crítica

Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seu criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Dirigido por Josh Cooley e produzido por Jonas Rivera e Mark Nielsen, “Toy Story 4” da Disney•Pixar já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comments