Na terça-feira, a Netflix afirmou que seu filme Mistério no Mediterrâneno, estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, teve o maior final de semana de abertura de um de seus filmes originais.

Os dados do público foram revelados em um tweet, que relatou que 30.869.863 contas visualizaram o longa em seus três primeiros dias, o que representou o maior fim de semana de abertura de todos os tempos para um filme da Netflix.

https://twitter.com/netflixbrasil/status/1141104513232855042?s=12

O público-alvo era composto por 13.374.914 contas na América do Norte e outras 17.494.949 contas internacionalmente, onde o filme está legendado em alemão, espanhol, francês, português e italiano para assinantes.

No lado da TV, o streamer anunciou recentemente números de audiência para alguns de seus programas de TV originais de 2019, incluindo a adaptação dos quadrinhos de The Umbrella Academy, que foi assistida por 45 milhões de famílias em seu primeiro mês.

Sobre o filme

Quando um policial de Nova York (Adam Sandler) finalmente convida sua esposa (Jennifer Aniston) para uma longa e prometida viagem pela Europa, um encontro casual no voo os leva a uma reunião familiar íntima no iate do idoso bilionário Malcolm Quince. Quince é assassinado, e eles se tornam os principais suspeitos de uma novela policial contemporânea. Mistério no Mediterrâneo reúne Adam Sandler e Jennifer Aniston com um time de talentos globais.

O longa tem direção de Kyle Newacheck e o elenco ainda traz Luke Evans, Gemma Arterton, Luis Gerardo Mendez e Terence Stamp. (Leia a nossa crítica)

Comments