Um fã iniciou uma petição no Change.org para fazer Keanu Reeves a pessoa do ano na Time Magazine. Segundo o criador da petição, “John Doe”, “Reeves a pessoa mais saudável viva, faça dele a pessoa do ano!” A petição já alcançou quase 50.000 assinaturas.

Atualmente, o ator se tornou o queridinho da internet, além de ser fã de personagens de quadrinhos e personagens de anime. Além disso, 2019 tem sido um grande ano para o ator: O terceiro filme de John Wick recebeu diversos elogios de crítica e a bilheteria mais alta da franquia. O quarto filme da franquia foi confirmado rapidamente. O personagem Duke Caboom, de Toy Story 4, foi dublado pelo ator. Além de fazer participações na produção da Netflix, Always Be My Baby, e começou a filmar o tão aguardado terceiro filme de Bill & Ted . O fenômeno de sua volta nesse ano é considerado como uma “Keanuissance”.

Os fãs enlouqueceram de fato quando Reeves apareceu de surpresa na apresentação da Microsoft na E3. Ele  interpretará o personagem Silverhand no próximo jogo Cyberpunk 2077. O ator comentou sobre seu papel no jogo e se o seu papel funciona como uma forma de adicionar legitimidade ao jogo e aos videogames:

“Sim, eu não acho que eles precisam de legitimação”, ele disse. “Se qualquer coisa eu dissesse que foi para o outro lado. É mais da influência que os jogos tiveram … vamos chamá-lo de Hollywood. Certamente com o Universo Marvel, certo? Mas os jogos provavelmente começaram no começo com Hollywood. Eu acho que essas tecnologias têm conversado umas com as outras. ”

Há rumores de que ele está de olho em um papel no filme Os Eternos da Marvel Studios.

Você acha que Reeves deveria ser a pessoa do ano da revista Time? Conte nos comentários.

Comments