O Geeks WorldWide e o ComicBookMovie lançaram alguma luz sobre quem eles dizem ser os principais vilões em The Batman.

Tem havido rumores por algum tempo sobre meia dúzia de bandidos fazendo uma aparição na adaptação da DC Comics feita por Matt Reeves, e agora que Robert Pattinson foi escalado como o Cavaleiro das Trevas, parece que o cineasta está começando a voltar sua atenção para a Galeria dos Loucos de Gotham.

De acordo com o Geeks WorldWide, o Charada provavelmente será o principal vilão do The Batman.

Isso é definitivamente uma surpresa, mas não é uma coisa ruim, especialmente porque os fãs têm esperado ver uma história cômica e precisa sobre o personagem por anos. Dizem que Reeves está procurando por um ator de qualquer etnia entre 30 e 40 anos.

A chamada de elenco o descreve como “um mentor criminoso em Gotham City que se deleita em incorporar enigmas e quebra-cabeças em seus planos, deixando-os como pistas para as autoridades resolverem. ” Soa bem, certo?

Há rumores de que o Pinguim vem para o Batman há algum tempo, mas esse “gangster de Gotham City” não será tão drasticamente reinventado quanto a versão que vimos no Gotham da FOX .

Aparentemente, ele é um “homem baixo e obeso, com um nariz comprido, e usa guarda-chuvas de alta tecnologia como armas”. Isso parece muito cômico, e Reeves está procurando outro ator de qualquer etnia, desta vez entre 20 e 40 anos. Quem sabe se Josh Gad tem uma chance!

Outra personagem que foi ligada a este filme por um tempo é a Mulher Gato. Descrito como uma “ladra de Gotham City” que “usa uma roupa apertada de uma peça e usa um chicote por uma arma”, Reeves quer uma atriz de qualquer etnia entre 20 e 30 anos.

Essa pode ser uma descrição genérica usada para estas chamadas de elenco, mas os dedos cruzados é preciso porque a interpretação realista de Selina Kyle que temos em O Cavaleiro das Trevas Ressurge desapontou muitos fãs. De qualquer forma, Reeves claramente quer uma estrela relativamente jovem para assumir o papel aqui.

Apesar de ser um vilão classe C do Batman, o Vagalume supostamente fará sua própria estreia na tela grande nesta adaptação da DC Comics como um vilão secundário aparente. Chamado de “um incendiário profissional conhecido como ‘Vagalume’, ‘ é dito que ele ‘tenta queimar todos os lugares que ele não tinha o privilégio de ir como uma criança órfã.”

Dizem que Reeves está procurando por um ator masculino de qualquer etnia entre as idades de 20 e 30 anos, então essa é outra rede bastante ampla.

Anteriormente interpretado por Tommy Lee Jones e Aaron Eckhart, o Duas Caras está atrasado para a tela grande – especialmente porque poderíamos contar com uma interpretação mais cômica do personagem.

De acordo com essa chamada, Reeves estará procurando um ator entre 30 e 40 anos, o que parece correto para o ex-promotor público de Gotham City. Não há nenhuma palavra sobre qual etnia ele poderia ser, então o cineasta está presumivelmente aberto a toda e qualquer sugestão.

Duas Caras é um dos inimigos mais emblemáticos do Batman e pode ser usado de várias maneiras – e ele não estará sozinho.

O Chapeleiro Louco é um vilão um tanto obscuro, mas sem planos para o Coringa aparecer aqui (ainda não, pelo menos), ele certamente seria um vilão eficaz para mostrar o lado mais maluco de Gotham.

Reeves está procurando alguém um pouco mais velho com esse e quer que um ator entre 40 e 50 assuma o papel. Mais uma vez, não há menção de etnia.

Ver esse cara mau psicótico ficar cara a cara com o Cavaleiro das Trevas de Pattinson deve ser muito divertido.

Shazam saiu recentemente dos cinemas, Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro, Aves de Rapina em 6 de fevereiro de 2020, Mulher-Maravilha 1984 em 4 de junho de 2020 e The Batman em 24 de junho de 2021.

Comments