Cerca de uma semana atrás, Agustin Alanis foi notícia em vários portais pois estava em uma missão para ver Vingadores: Ultimato nos cinemas um número recorde de vezes. Agustin estava indo forte com mais de cem visualizações do filme na época em que ele começou a aparecer em notícias; Agora que sua história ganhou muito mais atenção, sabemos mais sobre o objetivo que a Marvel está tentando alcançar.

A CNN destacou os esforços de Alanis para bater um Recorde Mundial do Guinness por Vingadores: Ultimato, e conseguiu falar com o super fã da Marvel sobre várias coisas, incluindo seu próprio fim de jogo para este empreendimento. Como Agustin Alanis descreve em suas próprias palavras:

 

“Eu poderia chegar a 200, mas quem sabe”, disse Alanis, ao entrar em um cinema na Flórida para ver Vingadores: Ultimato pela 114ª vez. Quanto à forma como ele pretende atingir esse objetivo: Alanis tem tudo planejado: “Eu vou duas vezes durante a semana; sábado e domingo, quatro a cinco vezes, (que) é o máximo que posso porque o filme é de 3 horas e 2 minutos de duração.”

Se você está se perguntando como ele pode se dar ao luxo de embarcar nesta missão e ainda pagar as contas: o relatório observa que Alanis ainda tem um trabalho como supervisor para os negócios de construção de sua família. Até agora, porém, ele passou mais de 40 dias úteis vendo Vingadores 4 desde que chegou aos cinemas no final de abril, então provavelmente é uma coisa boa a família dele ter o lugar onde ele está empregado.

Em frente ao recorde de Agustin Alanis está Anthony Mitchell, que atualmente detém o recorde de “maior comparecimento para produções de cinema – mesmo filme” depois de ver Vingadores: Guerra Infinita 103 vezes em seu cinema local na Carolina do Norte. Foi o exemplo de Mitchell que levou Alanis a levar sua própria chance ao título:

“Eu comprei ingressos para assistir cinco vezes no fim de semana de abertura para não perder nada”, disse ele. “Então, eu comecei a ir todos os dias, postando minhas rondas ou visualizações porque eu realmente amo o filme. Depois de ver como ‘Endgame’ estava quebrando recordes e fazendo história, eu decidi fazer isso também.”

Com Vingadores: Ultimato a apenas alguns centímetros de destravar Avatar como o maior ganhador de bilheteria de todos os tempos, a Marvel Studios certamente deve apreciar esforços como o que Agustin Alanis está desenvolvendo. Não só ele está ajudando a empurrar as bilheterias para a frente com seu próprio dinheiro suado, sua história está, sem dúvida, inspirando outros obstinados da Marvel para intensificar seus próprios esforços.

Leia a nossa crítica de Vingadores: Ultimato

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

O longa já está em cartaz nos cinemas e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

Comments