MIB: Homens de Preto: International estreia hoje e a estrela do filme tem algumas ideias para títulos alternativos. Tessa Thompson, a atriz mais conhecida por interpretar Valquíria no MCU e Charlotte Hale em Westworld, disse que quer que os filmes da franquia sejam mais inclusivos para suas personagens femininas. De acordo com o Washington Examiner, Thompson recentemente compartilhou algumas ideias para uma mudança de título.

“Eu lancei algumas ideias como ‘People in Black’, mas isso seria ‘PiB’, que soa como um sanduíche. Eu lancei ‘Humans in Black’, que seria ‘HiB’, que soa como algo que você não quer obter”, Thompson disse terça-feira durante a estreia mundial do filme em Nova York.

Thompson acrescentou: “Acho que podemos mudar o nome em algum momento. Mas a verdade é que eu acho que é realmente significativo, e espero que possamos chegar ao espaço onde não é digno de nota quando as mulheres estão no top desses filmes, e eu acho que um filme como esse nos ajuda a chegar lá ”.

Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

Tessa Thompson, Chris Hemsworth e Liam Neeson estrelam o longa que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comments