Parece que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel não devem esperar para ver os X-Men aparecerem a qualquer momento no futuro próximo. Um relatório dos bastidores da decepcionante estreia de X-Men: Fênix Negra sugere que a Marvel Studios não está com pressa de trazer os X-Men de volta para a tela grande após essa curva nada assombrosa para a franquia da Fox.

O The Hollywood Reporter relata que os X-Men devem acrescentar mais uma década à vida do Universo Cinematográfico Marvel, mas – com tão pouco calor deixado na franquia de filmes depois de Fênix Negra – Kevin Feige e sua equipe estão dispostos a ir devagar com os mutantes.

“Não há pressa em trazer os X-Men para o mercado depois disso”, disse um produtor não identificado. “E quando eles voltarem, isso estenderá a Marvel por mais 10 anos.”

Fênix Negra estreou nos cinemas este fim de semana com péssimas críticas e a menor bilheteria no fim de semana de abertura de todos os filmes dos X-Men. O filme deve perder mais de US $ 100 milhões para o estúdio. Além de tudo isso, o filme também tem um buraco no enredo que parece ignorar os eventos, particularmente o final, de X-Men: Apocalypse. (Leia a nossa crítica)

Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

O longa estrelado por Sophie Turner, Jessica Chastain, James McAvoy e Michael Fassbender já está em cartaz nos cinemas nacionais. Simon Kinberg, produtor de “Logan”, “X-Men: Primeira Classe” e diversos outros longas do universo X-Men, assume a direção pela primeira vez.

Comments