Os fãs obstinados de Vingadores: Ultimato agora podem passar a noite em um dos locais de filmagem mais emblemáticos do filme. De acordo com uma listagem no Airbnb, uma cabana à beira do lago na zona rural de Fairburn, Georgia está disponível a partir de US$ 335 (R$ 1300) por noite. Após uma inspeção mais detalhada, não há como errar a cabana é onde a família de Stark viveu durante Ultimato – e em uma nota mais triste, a localização da despedida final de Stark no final do filme.

A listagem diz que a propriedade fica a apenas 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta, algo que provavelmente ajudou a produção a conseguir que todos os atores estivessem no local para aquela cena. Há três cama, três cabine de banho dorme seis pessoas e olhando para o calendário, ainda tem datas disponíveis para os meses de junho e julho.

“Situado no meio da bela fazenda Bouckaert e casa de Chattahoochee Hills Eventing esta cabana de hóspedes pode ser a sua casa longe de casa”, diz a descrição do local. “Precisa ficar longe de tudo sem viajar mais de 30 minutos de Atlanta? Precisa ter um retiro corporativo com sua equipe de elite? Precisa vir levar as crianças para pescar e assistir a um show de cavalos? Então este é o seu lugar.”

Deve ser salientado que a descrição proíbe fumar, e a realização de festas ou eventos nas instalações.

Leia a nossa crítica de Vingadores: Ultimato

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

O longa já está em cartaz nos cinemas e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

Comments