A Ubisoft trouxe aos fãs notícias sobre a adaptação para filme do jogo The Division, durante sua apresentação na E3 e anunciou que a Netflix adquiriu os direitos de distribuição do filme. Isso significa que você o verá lançado na plataforma de streaming entre o restante da crescente biblioteca de conteúdo da Netflix, sempre que for lançado. O filme vai ser estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal e foi revelado no ano passado durante a mesma conferência da E3.

Depois de confirmar que o filme seria feito através da Ubisoft e da parceria da Netflix, a Ubisoft disse que teria mais detalhes para compartilhar em breve. Um teaser para o filme foi compartilhado não muito tempo depois através da conta Netflix que contou com os dois atores e brincou com o enredo do filme.

David Leitch de John Wick e Deadpool 2 entre outros projetos estará dirigindo o longa com Rafe Judkins adaptando o roteiro. Um período de lançamento do filme ainda não foi anunciado, mas entrevistas anteriores com o diretor sugeriram que a equipe está “ avançando agressivamente ” com o filme.

Para a Ubisoft não é estranho criar filmes baseados em seus jogos. Assassin’s Creed é um filme que foi feito como uma adaptação do que é indubitavelmente a maior franquia da Ubisoft, apesar de que o filme não se saiu tão bem quanto alguns dos jogos, então talvez The Division defina uma nova tendência.

Fonte: ComicBook

Comments