O Monstro do Pântano terá que retornar de onde saiu.

O DC Universe cancelou a série depois de uma única temporada. A notícia vem depois que apenas um episódio da série foi ao ar e continua a alimentar dúvidas sobre o papel que a jovem plataforma de streaming da DC Universe desempenhará nos planos maiores da WarnerMedia. A empresa-mãe está lançando seu próprio serviço de streaming no final de 2019.

Escrito por Mark Verheiden e Gary Dauberman, o Monstro do Pântano segue Abby Arcane como ele investiga o que parece ser um vírus nascido de pântano mortal em uma pequena cidade em Louisiana, mas logo descobre que o pântano detém segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis ​​e arrepiantes emergem do pântano escuro, ninguém está a salvo.

A série estilizada terá um tom diferente da série de TV anterior (que decorreu de 1990 a 1993 no USA Network). Os fundamentos de horror são esperados da série dos produtores executivos James Wan, Mark Verheiden, Gary Dauberman, Michael Clear e Len Wiseman.

A sinopse oficial diz:

Quando a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna a sua casa de infância em Houma, Louisiana, para investigar um mortal vírus transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas à medida que forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as propriedades misteriosas do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que a água guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal. A série é estrelada por Jennifer Beals, Andy Bean e Virginia Madsen. A série não está relacionada com Titãs ou Patrulha do Destino.

Os outros shows da DC Universe incluem “Doom Patrol”, “Young Justice: Outsiders” e “Titans”, todas as quais foram ao ar uma temporada até o momento.

Comments