Lucifer permanecerá na Terra por mais uma rodada.

A Netflix renovou o drama para uma quinta e última temporada. A série, estrelada por Tom Ellis e baseada no título da DC Comics, chegou ao serviço de streaming depois que a Fox cancelou em maio de 2018 após três temporadas.

Lucifer fez sua estreia na Netflix em 8 de maio com uma curta sequência de 10 episódios; as temporadas anteriores na Fox tinham corrido pelo menos 13 episódios cada.

“Somos incrivelmente gratos à Netflix por ter ressuscitado nosso programa na última temporada, e agora vamos terminar a história de Lúcifer em nossos termos”, disseram Joe Henderson e Ildy Modrovich nesta quinta-feira em um comunicado. “Mais importante, queremos agradecer aos fãs por sua incrível paixão e apoio. O melhor ainda está por vir!”

Em um comunicado, a Netflix disse: “Estamos muito felizes que os fãs de Lúcifer em todo o mundo tenham abraçado esta série na Netflix, e mal podemos esperar para dar a eles o grande final pelo qual todos estavam esperando”.

A Netflix não divulga regularmente os números de visualização de suas séries, porém segundo o TV Time, Lucifer foi a série mais maratonada durante o mês de maio, superando Game of Thrones.

O elenco de Lucifer também inclui Lauren German, Kevin Alejandro, Lesley Ann Brandt, Aimee Garcia, Inbar Levi e Graham McTavish.

Fonte: THR

Comments