Adam Sandler tem sido uma grande estrela no mundo da comédia que remonta aos seus dias de Saturday Night Live, usando sua popularidade no programa para estrelar filmes como Billy Madison, Um Maluco no Golfe e O Paizão. Décadas mais tarde, o ator ainda é uma grande estrela no mundo do cinema, permitindo que ele faça um acordo com a Netflix para entregar vários filmes hilários diretamente ao serviço de streaming. Sandler entregou à rede uma série de diferentes perspectivas cômicas, com o seu próximo esforço sendo uma história com tema de Halloween que, com base na descrição inicial, será uma tomada mais despreocupada do dia mais assustador do ano.

O Observer relata que seu próximo filme, Hubie Halloween, deve começar a ser filmado em julho deste ano. O site descreve o filme como, “Bem-humorado, mas excêntrico voluntário da comunidade Hubie Dubois (Sandler) encontra-se no centro de um caso de assassinato real na noite de Halloween. Apesar de sua devoção à sua cidade natal de Salem, Massachusetts (e sua lendária celebração do Dia das Bruxas) Hubie é uma figura de escárnio para crianças e adultos, mas este ano, algo realmente vai acontecer durante a noite, e cabe a Hubie salvar o Halloween.”

Steven Brill está programado para dirigir com um roteiro de Tim Herlihy.

Enquanto muitos dos projetos de Sandler foram comédias diretas, o ator fez várias viagens ao mundo do drama. Em 2000, Sandler teve uma briga com o mundo do gênero em Um Diabo Diferente, onde ele interpretou o filho do diabo que foi enviado para a terra para impedir que seus outros dois irmãos causassem o caos.

Fonte: ComicBook

Comments