A comédia da Netflix, “The Ranch”, está chegando ao fim.

A estrela da série Ashton Kutcher fez o anúncio via Twitter na terça-feira, dizendo que “@theranchnetflix está chegando ao fim, mas não ainda. Estamos empolgados em trazer os 20 episódios finais – 10 ainda este ano (2019) na @netflix e mais 10 em 2020. Fique ligado!”

A série foi lançada na Netflix em 2016 e transmitiu três temporadas até agora, com cada temporada sendo dividida em dois lotes de 10 episódios lançados em diferentes épocas do ano. 60 episódios foram ao ar até hoje, com a 4 ª temporada trazendo a série para um total de 80 episódios.

“The Ranch” é estrelada por Kutcher como Colt, um jogador de futebol semi-profissional que retorna a casa para administrar os negócios da pecuária familiar com seu pai Beau (Sam Elliott). Debra Winger estrela como a mãe de Colt, Maggie, e Elisha Cuthbert estrela como Abby, a ex-namorada do Ensino Médio e atual esposa de Colt. Outros atores que apareceram no programa incluem Dax Shepard, Wilmer Valderrama, Maggie Lawson, Nancy Travis e Martin Mull.

Danny Masterson já atuou no programa como Rooster, irmão de Colt. O personagem de Masterson foi morto na segunda metade da terceira temporada depois que o ator foi acusado de estupro por várias mulheres.

“The Ranch” foi a primeira multi-câmrra da Netflix. Desde a sua estreia, a Netflix também lançou várias câmeras como “Fuller House” e “One Day at a Time”. Também foi o primeiro show da Netflix a receber um pedido de 20 episódios que foram divididos em partes de 10 episódios.

Fonte: Variety

Comments