Após o enorme sucesso dos dois primeiros filmes do Jurassic World, parece que a Netflix vai fundo na propriedade pré-histórica. Graças a uma parceria com a DreamWorks Animation, o serviço de streaming está lançando uma série derivada da franquia em 2020, chamada Camp Cretaceous. A série terá lugar no mesmo universo e cronograma que os dois filmes do Jurassic World, embora não esteja claro se alguma das estrelas da franquia vai emprestar suas vozes ao projeto.

A DreamWorks tornou o noticiário público na manhã de terça-feira, confirmando um boato online que a Netflix estava trabalhando em algum tipo de série de TV de Jurassic World.

Aqui está a sinopse oficial do Jurassic World: Camp Cretaceous:

“Jurassic World: Camp Cretaceous segue um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única na vida em um novo acampamento de aventura no lado oposto da Ilha Nublar. Mas quando os dinossauros causam estragos na ilha, os campistas ficam presos. Incapaz de alcançar o mundo exterior, eles precisam passar de estranhos para amigos e familiares se quiserem sobreviver.

“Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda) atuam como produtores executivos. A série é produzida por Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow. Zack Stentz atua como produtor consultor.”

Houve relatos de um projeto de Jurassic World na Netflix, já em março, embora houvesse ideias conflitantes sobre o que seria a série. Alguns acreditavam que seria um spinoff de live-action, continuando a história real dos personagens dos filmes, enquanto outros pensavam que seria outra série LEGO.

A série será de fato animada, e será mais orientada para a família do que os filmes, mas, no entanto, contribuirá para os mitos e histórias gerais. Isso é mais que suficiente para deixar qualquer fã de Jurassic Park animado.

Jurassic World: Camp Cretaceous está prevista para estrear na Netflix em 2020.

Comments