A Netflix ordenou uma segunda temporada da comédia Disque Amiga para Matar.

As estrelas da série Christina Applegate e Linda Cardellini voltarão como Jen e Judy, respectivamente, enquanto a criadora da série, Liz Feldman, retornará como showrunner. O programa segue Jen, uma viúva sarcástica determinada a resolver o recente assassinato de seu marido, e Judy, um espírito livre e otimista que recentemente sofreu sua própria perda trágica. Quando as duas mulheres se encontram em um grupo de apoio, elas se tornam amigas improváveis ​​apesar de suas personalidades polares. Mas como elas se ligam, Judy tenta desesperadamente proteger Jen de um segredo chocante que poderia destruir sua vida como ela sabe disso.

Tanto Feldman quanto Applegate são produtores executivos da série, junto com Jessica Elbaum da Gloria Sanchez Productions e Will Ferrell e Adam McKay da Gary Sanchez Productions. Christie Smith também é produtora executiva. A CBS Televisions Studios produz.

A série recebeu críticas positivas dos críticos, com a primeira temporada mantendo uma aprovação de 87% no Rotten Tomatoes.

Fonte: Variety

Comments