A Netflix divulgou uma série de curtas do universo Black Mirror que se chamarão Histórias do Nosso Futuro.

Os três curtas são dirigidos ao público de língua espanhola e são inspirados em homenagens de fãs à série de antologias de Charlie Brooker e Annabel Jones, Black Mirror.

Em 10 de junho, os criadores de conteúdo do YouTube Rudy Mancuso, Lele Pons e Juanpa Zurita lançarão os três vídeos em seus canais do YouTube simultaneamente. Os curtas são estrelados por Mancuso, Anwar Jibawi, Maia Mitchell, Pons, Hannah Stocking e Zurita. Os curtas seriam originalmente lançados no YouTube em 26 de maio, 2 de junho e 6 de junho no canal da Netflix América Latina. Essas datas foram adiadas para que os fãs tenham a chance de assistir a 5ª temporada de “Black Mirror”, que estreia na Netflix em 5 de junho.

“Como um fã do ‘Black Mirror’, foi um sonho se tornar realidade para produzir esta homenagem para celebrar o show”, disse Mancuso, que também dirigiu os curtas. “Nós abordamos este projeto com muita emoção e esperamos que os fãs gostem tanto de assisti-lo quanto adoramos fazê-lo”.

A quinta temporada de “Black Mirror” será composto por apenas três episódios. É protagonizado por Miley Cyrus, Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Grace Superior, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin.

Fonte: Variety

Comments