Hoje foi confirmado que Robert Pattinson vai interpretar Batman no próximo filme da Warner Bros., mas junto com esse anúncio veio uma segunda confirmação que fez os fãs da DC surtarem: Matt Reeves assinou uma trilogia completa de filmes de Batman.

O Deadline publicou a notícia, indicando o seguinte:

“A Warner Bros aprovou Robert Pattinson como a estrela de The Batman, a trilogia de filmes que Matt Reeves vai dirigir ainda este ano.”

O site também confirmou que o filme de Reeves “acompanha Bruce Wayne nos estágios de formação de Batman, e é por isso que o ator precisava de seus 30 e poucos anos”. Um anúncio oficial da Warner Bros. ainda está vindo “iminentemente”.

O trabalho de Reeves em The Batman tem sido envolto em mistério por mais de um ano, com o diretor chegando quando Ben Affleck ainda estava ligado como roteirista e astro. Quando Affleck saiu, havia rumores (agora confirmados) de que Reeves estava querendo voltar para uma versão mais jovem do personagem. O pouco que sabemos é que esta nova história vai se concentrar em Batman como um detetive, em um tom Noir, com uma variedade de icônicos vilões do Batman aparecendo. Há rumores de que o diretor estava procurando por um “rosto familiar” para ser seu novo Batman – bem, ele certamente descobriu isso em Pattinson.

Agora que sabemos que Reeves tem uma trilogia inteira chegando – vai ser interessante ver qual é o seu ‘plano de crescimento’ para o Batman.

Shazam saiu recentemente dos cinemas, Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro, Aves de Rapina em 6 de fevereiro de 2020, Mulher-Maravilha 1984 em 4 de junho de 2020 e The Batman em 24 de junho de 2021.

Comments