Parece que a Viúva Negra iniciou oficialmente a produção no exterior. Relatórios surgiram no início deste mês que a filmagem havia começado e agora, parece que a Viúva Negra, Scarlett Johansson chegou ao local em Ørsta, na Noruega. Embora não possa ser confirmado com as fotos que surgiram, uma figura de alto perfil com uma semelhança semelhante a Johansson foi vista sendo pega em um avião particular por um serviço de carro VIP.

Sunnmørsposten, um jornal norueguês local, confirmou com suas fontes que a Viúva Negra, na verdade, deveria estar filmando na área. Embora seja um pouco cedo, relatos anteriores sugeriram que o filme começaria a ser filmado em algum momento de junho, com a maioria das filmagens principais supostamente ocorrendo no campus do Pinewood Studios, no Reino Unido.

Confira algumas imagens vazadas do set:

https://twitter.com/okbanana/status/1133662799681400832

Embora pouco se saiba sobre o filme propriamente dito, os últimos relatórios especularam que aconteceria algum tempo depois do Capitão América: Guerra Civil. Seja qual for o caso, é bastante claro que o filme vai acabar sendo uma sequência à luz da morte do personagem em Vingadores: Ultimato.

Até agora, Scarlett Johansson deve reprisar seu papel como Natasha Romanoff para o empreendimento solo. A atriz entrou pela primeira vez no papel da Marvel em 2010, quando Homem de Ferro 2 apresentou seu personagem. Originalmente uma assistente de Tony Stark, Natasha revelou ser uma renomada espiã trabalhando para a SHIELD sob o comando de Nick Fury, mas o MCU passou a fazer da Viúva Negra um personagem integral em sua narrativa desde então.

Viúva Negra também será apresentada como o segundo filme liderado por mulheres da Marvel Studios. Capitã Marvel teve a honra de ser a primeira estreou ontem nos cinemas. Acredita-se que a Viúva Negra chega aos cinemas em 2020.

Comments