O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Lucifer reina! O lançamento da quarta temporada da Netflix rendeu à série a primeira posição pela terceira semana consecutiva, com 6,52% de sessões de maratona. O serviço de streaming continua com mais uma forte série de vitórias, já que as séries originais, The Society (No. 3) e The Rain (No. 4), mantêm o top 10 na segunda semana.

Enquanto isso, séries que acabaram recentemente como Game of Thrones (No. 2) e The Big Bang Theory (No. 5) continuam a ter interesse para aqueles que estão reassistindo, no entanto, comédias como Friends (n º 7) Brooklyn Nine-Nine (nº 9) e How I Met Your Mother (nº 10) continuam conquistando os fãs.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments