The Perfection estreou na Netflix no último final de semana e tem deixado os fãs um pouco pirados, seja pelos plot twists do filme ou pelos efeitos visuais.

Alguns espectadores do longa foram ao Twitter reclamar sobre o “embrulho no estômago” que sentiram com o filme.

Confira as reações:

“‘The Perfection’ é doentio… de um jeito ruim, não consigo me mexer e eu sinto vontade de vomitar”

https://twitter.com/OhsoyouKianna/status/1133157765592047617

“Vocês assistiram ‘The Perfection’ na Netflix? Porque eu estou doente do estômago”

“Acordei cedo para assistir ‘The Perfection’ antes do trabalho esta manhã… literalmente prestes a vomitar de tão doentio que foi”

“‘The Perfection’. Netflix, o que há de errado com você? Devia sentir vergonha! Abuso infantil, estupro, mutilação constante. Filme nojento e doente, não vale o tempo de ninguém. Final perturbador. O verdadeiro horror aqui é que o filme foi feito e aqueles atores participar dele. Difícil de assistir.”

“Eu realmente me sinto doente depois de assistir ‘The Perfection’, eu não podia aguentar e estava prestes a desligar o filme, mas estou feliz de não ter feito isso, o final foi bom.”

O filme mais falado do Fantastic Fest no ano passado, The Perfection, é uma história de suspense sofisticada e aterrorizante cheia de reviravoltas inesperadas. Quando a atormentada Charlotte (Allison Williams), que é um prodígio musical, vai atrás de Elizabeth (Logan Browning) — a nova aluna brilhante da antiga escola de Charlotte –, o encontro acaba levando as duas a um caminho sinistro com consequências chocantes.

Com cenas de horror atordoantes e um humor ácido, The Perfection tem direção de Richard Shepard (O Matador, A Recompensa, Girls) e roteiro de Eric C. Charmelo, Nicole Snyder e Richard Shepard.

Comments