Uma das melhores coisas que saiu de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato é o shipp em torno de Carol e Valquíria, algo que os fãs rapidamente abraçaram. Os fãs adoram o casal em potencial, e seus dias foram feitos quando Brie Larson e Tessa Thompson se juntaram à diversão, compartilhando a arte de seus personagens e observando o quanto eles a amam. Em conversa com o ComicBook.com a produtora de Capitã Marvel, Mary Livanos, e a roteirista de Capitã Marvel, Kelly Sue DeConnick, sobre todas as coisas da Capitã, e durante a conversa, o shipp Cap/Valquíria apareceu e parece que os fãs não são os únicos percebendo.

“E depois, é claro, há o amor de Brie e Tessa Thompson acontecendo online, o que é divertido de ver”, disse Livanos. “É tão encantador e tão divertido ver os próprios atores se empolgarem com a potencial união para que, como criativo, você comece a pensar.”

Isso é bastante promissor para os fãs do shipp, que só ganharam mais força depois que as duas compartilharam a tela juntos em Vingadores: Ultimato. Embora não tivéssemos tido a oportunidade de ver as duas tão juntas na tela, isso nos proporcionou um vislumbre de como isso poderia ser em outro filme, e os fãs definitivamente querem ver isso.

Livanos parece indicar que a Marvel está prestando atenção, especialmente quando suas estrelas também estão abraçando. Quem sabe, talvez isso realmente aconteça à medida que o universo cinematográfico da Marvel avança.

Não temos certeza quando a próxima chance de ver esses personagens ocorrerá. Neste momento não há nenhuma sequência de Thor confirmada, embora Valquíria possa facilmente aparecer em outro filme da personagem Marvel ou em um filme solo na Fase 4 e além. Quanto a Capitã Marvel, uma sequência é óbvia, mas não temos certeza de quando isso acontecerá e quando o filme acontecerá, já que o primeiro filme aconteceu no passado.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Comments