Os fãs que esperam ver uma série derivada de Arya Stark (Maisie Williams) estão sem sorte. Casey Bloys, chefe de programação da HBO, revelou que qualquer spinoff de Game of Thrones seria definido antes dos eventos da série principal. Após o final da série ter encontrado Arya navegando a oeste de Westeros para explorar, os fãs podem acabar um pouco desanimados de que uma série centrada em Arya não está em andamento.

“Não, não, não”, diz Bloys, se alguma das séries será uma continuação. “Não. Parte disso é que eu quero que esse show – Game of Thrones, de Dan e David – seja uma coisa deles. Eu não quero pegar personagens deste mundo que eles fizeram lindamente e colocá-los em outro mundo com outra pessoa criando.”

“Eu quero que seja a peça artística que eles têm. Essa é uma das razões pelas quais eu não estou tentando fazer o mesmo show”, continua o executivo de programação. “George tem um mundo massivo; há tantas maneiras de entrar. É por isso que estamos tentando fazer coisas que parecem distintas – e não tentar refazer a mesma série. Essa é provavelmente uma das razões pelas quais, agora, uma sequência ou pegar qualquer um dos outros personagens não faz sentido para nós”.

Todas as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

Comments