A ABC cancelou o drama legal The Fix depois de uma curta primeira temporada. A série de drama de  Marcia Clark, Liz Craft, Sarah Fain, a Mandeville TV e a ABC Studios, foi co-escrita pelo ex-promotor público do condado de L.A.

O show é centrado em Maya Travis (Robin Tunney), que sofre uma derrota devastadora ao processar um ator por assassinato duplo.

Com sua carreira estelar de alto perfil descarrilada, Travis deixa a Cidade dos Anjos para uma vida mais tranquila em Washington. Oito anos mais tarde, quando essa mesma celebridade está sob suspeita de ter matado outra namorada, Maya volta para Los Angeles e o escritório do promotor público para outra tentativa de conseguir a justiça que ela julgou negada antes.

The Fix estreou em 18 de março para algumas classificações bastante fracas. Com poucas exceções, o The Fix tem lutado para se erguer entre os telespectadores e a demo entre 18 e 49 desde então. A primeira temporada da série está marcada para terminar em 20 de maio.

O elenco de The Fix inclui Adewale Akinnuoye-Agbaje, como estrela de cinema, e suspeita de Sevvy Johnson. Scott Cohen, Alex Saxon, Breckin Meyer, Merrin Dungey, Adam Rayner e Mouzam Makkar também estrelam.

Comments