O fim da estrada para Power do canal Starz chegou.

A rede de cabos premium anunciou que a próxima sexta temporada será a última. A temporada final voltará em 25 de agosto para uma despedida em 15 episódios. Enquanto isso, a criadora e showrunner de Power, Courtney A. Kemp, está preparando possíveis desdobramentos da franquia sob seu mais recente contrato com a empresa Lionsgate TV, da Starz.

“A sexta temporada nos leva ao fim do que sabemos ser apenas o primeiro capítulo da história do Power. No entanto, quando um capítulo chegar ao fim, outro começará”, disse o presidente de programação da Starz, Carmi Zlotnik, em um comunicado. “Courtney Kemp e 50 Cent criaram um mundo rico com personagens complexos e dinâmicos, e há uma série de histórias que planejamos contar enquanto continuamos a explorar e expandir o universo Power.”

Power é a série original mais assistida de Starz desde seu lançamento em 2014. O drama, duas vezes vencedor do NAACP Image Award, teve uma média de 10 milhões de espectadores multiplataformas em sua quinta temporada no ano passado. A série, estrelada por Omari Hardwick, vai ao ar em mais de 120 países ao redor do mundo.

A sexta temporada contará com a estreia na direção do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson, que comandará a terceira parte. Anthony Hemingway – que dirigiu os dois primeiros episódios da série – retornará para dirigir o final da série.

Fonte: THR

Comments