Josh Gad foi ao Twitter após o anúncio que Robert Pattinson seria o novo Batman para reforçar o desejo de interpretar o vilão Pinguim no filme de Matt Reeves.

Pattinson é o primeiro escalado para o filme no papel de um Batman mais jovem e menos experiente. Um relatório subsequente afirma que os principais vilões do projeto são Pinguim e Mulher-Gato, dois dos seis vilões que provavelmente irão aparecer.

Gad flertou com o papel desde 2017, admitindo para a MTV News em maio daquele ano que ele está “apenas se divertindo” jogando sua cartola no ringue .

Pinguim tem sido considerado o principal vilão em The Batman desde maio do ano passado. Um relato de Justin Kroll da Variety afirmou que o Pinguim já esteve na disputa como o vilão de Aves de Rapina, o spinoff do Esquadrão Suicida que vai atacar Arlequina (Margot Robbie) e uma equipe de heroínas contra o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor).

As filmagens de The Batman poderiam começar no final de 2019 ou no início de 2020, antes do lançamento planejado em 25 de junho de 2021.

Comments