CW divulgou o trailer e pôster da série Batwoman, estrelada por Ruby Rose (Orange is the New Black).

Confira:

Batwoman — “Pilot” — Image Number: BWN101e_0193.jpg — Pictured (L-R): Ruby Rose as Kate Kane and Camrus Johnson as Luke Fox — Photo: Kimberley French/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Kate Kane (Ruby Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos após o misterioso desaparecimento do Batman, a cidade está desesperada. Sem o Cruzado Encapuzado, o Departamento de Polícia foi sobrecarregado por gangues criminosas. É aí que entra Jacob Kane (Dougray Scott) e sua empresa militar Crows Segurança Particular, que agora protege a cidade com poder de fogo e milícia onipresentes. Anos antes, a primeira esposa de Jacob e sua filha foram mortas numa troca de tiros. Ele enviou sua única filha sobrevivente, Kate Kane, para longe de Gotham para sua segurança. Após uma dispensa do colégio militar, e anos de um brutal treinamento de sobrevivência, Kate volta para casa quando a gangue Alice no País das Maravilhas mira seu pai e sua empresa, raptando sua melhor agente dos Crows, Sophie Moore (Meagan Tandy).

Apesar de casado novamente com a rica socialite Catherine Hamilton-Kane (Elizabeth Anweis), que financia os Crows, Jacob ainda sofre com a perda de sua família, enquanto mantém Kate (a filha que ainda tem) distante. Mas Kate é uma mulher cansada de pedir permissão. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a coisa que seu pai mais odeia, uma vigilante das trevas. Com a ajuda de sua bondosa meia-irmã, Mary (Nicole Kang), e o engenhoso Luke Fox (Camrus Johnson), filho do guru de tecnologia das Empresas Wayne, Lucius Fox, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda tendo um sentimento por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu alcance para combater os planos sombrios da psicótica Alice (Rachel Skarsten), que está sempre entre a sanidade e a insanidade. Armada com uma paixão pela justiça social e sem medo de falar o que pensa, Kate voa pelas ruas escuras de Gotham como Batwoman. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o novo símbolo de esperança.

Ainda não há previsão de estreia da série.

Comments