Com os Upfronts (evento onde as emissoras anunciam as novidades da sua programação) chegando, além das renovações e cancelamentos, as emissoras também já anunciaram a sua programação para a fall season 2019-2020.

A CW este ano não cancelou nenhuma das suas séries, apesar de ter anunciado uma última temporada menor para Arrow e também o final de Supernatural, o que pode abrir espaço na programação do canal.

Veja a lista completa de séries canceladas e renovadas até o momento.

Entre as novidades, o canal anunciou uma nova série da DC – Batwoman -, um novo spin-off de Riverdale – Katy Keene – e um reboot de Nancy Drew.

Confira:

Batwoman

Ruby Rose vai fazer história na TV com a nova série da DC Comics, produzida por Greg Berlanti, é a primeira série de drama com uma super-heróina lésbica (interpretado por uma atriz). A atriz de Orange is the New Black estrela como Kate Kane, a super-heroína que percorre as ruas de Gotham como Batwoman e deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para se tornar símbolo de esperança na cidade. Caroline Dries, de The Vampire Diaries, será a showrunner e Geoff Johns será produtor executivo. Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang e Rachel Skarsten completam o elenco.

Katy Keene

O spin-off de Riverdale de Berlanti e o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa é estrelado pela atriz de Pretty Little Liars Lucy Hale como a aspirante fashionista e mostra como ela conhece uma adulta Josie McCoy (Ashleigh Murray), em Nova York. Julia Chan, Jonny Beauchamp, Camille Hyde, Lucien Laviscount, Zane Holtz e Katherine LaNasa completam o elenco do drama da Warner Bros TV.

Nancy Drew

Após várias tentativas de reviver a amada detetive, Josh Schwartz e Stephanie Savage (Gossip Girl, Dynasty) decifraram o código do renascimento. O CBS TV Studios segue uma Nancy de 18 anos que pensou que ela estaria deixando sua cidade natal para a faculdade, mas acaba ficando perto de casa depois de uma tragédia familiar. Noga Landau, Melinda Hsu Taylor, Schwartz e Savage escrevem e executam o drama. Scott Wolf substituiu Freddie Prinze Jr. no elenco.

Bulletproof

O drama policial de importação britânico estrelado por Noel Clarke (Doctor Who) e Ashley Walters (Top Boy) estreia no verão.

Comments