Com os Upfronts (evento onde as emissoras anunciam as novidades da sua programação) chegando, além das renovações e cancelamentos, as emissoras também já anunciaram a sua programação para a fall season 2019-2020.

A CBS lidera a audiência americana disparada, mas com o encerramento de seu carro-chefe The Big Bang Theory, a emissora precisa de novos sucessos, como Young Sheldon.

A rede americana anunciou oito novas séries. Confira a lista:

All Rise

O drama legal, do escritor Greg Spottiswood (Frontier), segue a vida de juízes, promotores e defensores públicos enquanto eles trabalham com oficiais de justiça, secretários e policiais para obter justiça para o povo de Los Angeles em meio a um sistema legal falho. Simone Missick e Wilson Bethel estrelam a co-produção Warner Bros. TV e CBS TV Studios.

Bob Hearts Abishola

A comédia multicâmera dos escritores Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky (Mike e Molly), Al Higgins e Gina Yashere é estrelada por Billy Gardell como um empresário de meia-idade que se apaixona por sua enfermeira, uma imigrante nigeriana. Folake Olowofoyeku e Christine Ebersole estrelam a comédia produzida pela TV Warner Bros., que permaneceu na frente de uma série de pedidos para toda a temporada de pilotos, muito depois de chegar à CBS com uma grande penalidade.

Broke

A comédia multicâmera, de Jennie Snyder Urman, de Jane the Virgin, e do escritor Alex Herschlag (Will & Grace), segue dois bebê que é separado do seu pai quando ele e sua esposa se mudam para Reseda e os dois irmãos para se reconectar. A atriz de Jane the Virgin, Jaime Camil, e Pauley Perrette, estrelam ao lado de Natasha Leggero, Izzy Diaz e Antonio Corbo. A série vem da CBS TV Studios.

Carol’s Second Act

Patricia Heaton está oficialmente voltando para a CBS (depois de tirar um ano de folga após a conclusão de The Middle na ABC). Heaton estrela na comédia multicamera da dupla Emily Halpern e Sarah Haskins como uma mãe que, depois de seus dois filhos crescerem e de se aposentar do ensino, persegue seu sonho de se tornar um médico. Kyle MacLachlan co-estrela na comédia da CBS TV Studios.

Evil

O drama marca o retorno de Robert e Michelle King para a televisão depois de The Good Wife, da CBS. Katja Herbers, de Westworld, estrela – em um potencial papel de destaque – ao lado de Mike Colter e Aasif Mandvi, de Luke Cage, e Michael Emmerson. A série é um mistério psicológico que examina ciência versus religião e as origens do mal. A série vem da CBS TV Studios, onde os Kings estão sob um acordo geral.

FBI: Most Wanted

O spinoff de FBI dá a Wolf três franquias em duas redes de transmissão. O spinoff é estrelado por Julian McMahon e Alana de la Garza e explora o Fugitive Task Force do FBI. A série, como seu carro-chefe, é uma co-produção entre a Universal TV – de onde Dick Wolf é – e a CBS TV Studios.

Tommy

Fale sobre um golpe de elenco. O chefe de criação da CBS, David Nevins, recrutou pessoalmente sua estrela Edie Falco para encabeçar o drama sobre a primeira chefe de polícia de Los Angeles. A queridinha da temporada de premiações é protagonista do drama da Amblin TV e do escritor / showrunner Paul Attanasio (Bull).

The Unicorn

Convertido de uma comédia multicamera para o único esforço de câmera única da CBS, Walton Goggins (Justified) estrela como um viúvo que, com a ajuda de seus amigos e familiares, segue em frente, seguindo o ano mais difícil de sua vida, que inclui ser um pai solteiro mal-equipado, mas dedicado a suas duas filhas e volta ao jogo de namoro para descobrir que ele é uma mercadoria sexy. Rob Corddry e Michaela Watkins co-estrelam na comédia da CBS TV Studios de Kapital Entertainment, de Aaron Kaplan.

 

Comments