Com os Upfronts (evento onde as emissoras anunciam as novidades da sua programação) chegando, além das renovações e cancelamentos, as emissoras também já anunciaram a sua programação para a fall season 2019-2020.

A ABC esse ano assegurou os sucessos da Shondaland: Grey’s Anatomy, Station 19 e How to Get Away with Murder e também outras de grande audiência como Agents of SHIELD, Black-ish e The Goldbergs.

Veja a lista completa de séries canceladas e renovadas até o momento.

Para tentar recuperar a audiência que caiu 13% entre os adultos de 18 a 49 anos no geral, a emissora já anunciou sete séries novas.

Confira as descrições:

The Baker and the Beauty

Baseado em uma série israelense, o drama conta a história do improvável romance entre um padeiro de colarinho azul (Victor Rasuk) e uma estrela internacional (Nathalie Kelley). Situada em Miami, a série é uma co-produção da ABC Studios e da Universal TV em associação com a Keshet Studios, que produziu o original.

Emergence

Desenvolvido e escolhido para pilotar na NBC, mas recebendo oficialmente uma série na ABC, o thriller gira em torno de um chefe de polícia (Allison Tolman – Fargo, Downward Dog) que recebe uma criança pequena que ela encontra perto do local onde um misterioso acidente acontece e ela não tem lembrança alguma. A investigação a leva a uma conspiração maior do que ela jamais imaginou, e a identidade da criança está no centro de tudo isso. A série vem da dupla de Agent Carter, Michele Fazekas e Tara Butters. Donald Faison co-estrela no drama.

Assista o trailer:

For Life

O drama de Hank Steinberg / Curtis “50 Cent” Jackson, que antes não tinha título, esquentou nos últimos dias, depois de ter emergido como favorito de Burke, que perseguiu pesadamente o protagonista Nicholas Pinnock (Counterpart). Ele estrela o drama serializado jurídico e familiar de Steinberg (The Last Ship). A série, uma co-produção entre Sony TV e ABC Studios, é contada através do prisma do personagem de Pinnock, enquanto ele se esforça para recuperar sua vida enquanto expõe as falhas nos sistemas penal e legal. A produtora executiva da Sony, Doug Robinson e George Tillman, produz com Indira Varma ( Game of Thrones ), Joy Bryant ( Parenthood ) e Mary Stuart Masterson co-estrelando.

United We Fall

Considere isso uma surpresa. Dos sete roteiros de comédia que a ABC escolheu para pilotar, esta entrada estrelada por Jane Curtin e Will Sasso é a única a ganhar um pedido de série. Ela se une ao spin-off de Black-ish, Mixed-ish como as duas novas comédias da ABC para a temporada 2019-20 com meia hora. A comédia da família latinox-católica (Christina Vidal estrela ao lado de Sasso como um casal de duas origens diferentes) é uma co-produção entre a ABC Studios e a Sony Pictures TV. Mark Cendrowski, indicado ao Emmy por The Big Bang Theory, dirigiu o piloto.

Mixed-ish

O spin-off prequel de Black-ish gira em torno de uma versão jovem de Tracee Ellis Ross ‘Rainbow Johnson (interpretada por Arica Himmell) e é definida na década de 1980 como seus pais se mudam de uma comunidade hippie para os subúrbios. A comédia de câmera única, escrita por Kenya Barris e Peter Saji, explora os problemas que a família mestiça enfrenta. O piloto da comédia estava pronta para ir ao ar como um episódio na quinta temporada de Black-ish, mas agora está sendo realizada para a próxima temporada.

Reef Break

Escolhido direto para a série com um pedido de 13 episódios, o drama de ação estrelado e produzido por Poppy Montgomery está marcado para uma estreia no verão. Produzido pela ABC Studios e seu braço internacional em colaboração com a emissora Fresh M6, o drama é baseado na ideia de Montgomery e segue um ex-ladrão que se transformou no governador de uma ilha paradisíaca do Pacífico.

Stumptown

Anteriormente conhecida como Stumptown (e baseada na graphic novel da Oni Press com o mesmo nome), o drama da ABC Studios tem sido um favorito na ABC durante toda a temporada de desenvolvimento. Cobie Smulders interpreta Dex Parios, uma veterana do exército forte, assertiva e perspicaz com uma vida amorosa complicada, uma dívida de jogo e um irmão (Cole Sibus) para cuidar em Portland. Suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma grande investigadora secreta, mas seu estilo sem remorso a coloca na linha de fogo dos criminosos hardcore e não muito em aliança com a polícia. Jason Richman (Detroit 187) adaptou os quadrinhos de Greg Rucka para a TV.

Assista ao trailer:

 

Comments