Heróis são aqueles que estão no mundo para proteger a população dos perigos, certo? Bem, parece que nem sempre!

Nesta segunda-feira, 13, em Fortaleza, no Estado do Ceará, a Delegada Malake Tanos, prendeu três super-heróis: Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman. Com eles, foram apreendidos coletes à prova de balas da Polícia Militar do Ceará e armas de fogo.

Acontece que o grupo na verdade se fantasiavam de heróis como animadores em um Trenzinho da Alegria que circulava na orla.

“Quando chegamos à casa, conseguimos pegar um deles, que disse onde estava o material. Os outros dois conseguiram fugir. A população tentou tomar o preso, começou a jogar pedras [na equipe policial] e houve um disparo em direção aos policiais. Continuamos as buscas e pegamos os outros dois”, detalha.

Com os três, a polícia apreendeu um revólver, munição e três coletes vencidos, sendo dois da PM local. “A arma é de vigilante, e o terceiro colete possivelmente seja também”, complementa o policial.

Os três detidos trabalhavam interpretando super-heróis em Fortaleza — Foto: SSPDS/Divulgação

Os irmãos foram autuados por dano ao patrimônio público, resistência e desobediência. Já Nailson de Sousa Gomes por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Fonte: G1 Ceará

Comments