O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A quarta temporada de Lucifer chegou direto na sua nova casa, a Netflix, ocupando a primeira posição e destronando Game of Thrones (No. 2) com incríveis 13,37% de sessões de maratona. A quarta temporada, que estreou em 8 de maio, está encantando os viciados em séries esta semana, enquanto o recente lançamento de outra série original, Disque Amiga para Matar, está começando a despertar interesse; chegando no n º 5.

A amada série da CBS, The Big Bang Theory, subiu para o 9º lugar, já que se aproxima do fim da série na quinta-feira. Mas quem vai dizer que não permanecerá no nosso top 10 na vida após a morte? Os fãs dos Shadowhunters da Freeform deram ao programa de partida o último presente quando ele entrou na tabela após seu final de 2 horas em 6 de maio e Grey’s Anatomy (No. 3), Riverdale (No. 6) e Brooklyn Nine- Nove (No. 7) mantêm o posicionamento conforme eles se aproximam de seus respectivos episódios finais da temporada.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments