O penúltimo episódio de “Game of Thrones“, intitulado “The Bells“, teve o maior índice de audiência inicial na história da série.

O episódio foi assistido por 12,48 milhões de telespectadores, o que supera com folga o recorde anterior de 12,07 milhões, detido pelo final da sétima temporada. Dados os números colossais apresentados por “The Bells”, um episódio que dividiu opiniões entre fãs e críticos, é de se esperar que o final da série roube a coroa do penúltimo episódio.

A HBO revelará a audiência multi-plataforma para o episódio de domingo mais tarde, mas dados os números iniciais, é altamente provável que “The Bells” será o episódio mais assistido de todos os tempos em todas as plataformas (linear, HBOGO e HBO NOW ). O número que precisa superar é de 17,8 milhões de telespectadores, que foi publicado no episódio três, “The Long Night”. Antes disso, a audiência bruta anterior era de 17,4 milhões de telespectadores para o episódio de estreia da 8ª temporada, intitulado “Winterfell”, que já ultrapassou 38 milhões de espectadores, segundo a HBO.

Comments