A Fox cancelou tanto a série dramática “The Passage” quanto a comédia “The Cool Kids”.

Ambas as séries foram ao ar por apenas uma temporada. A comédia multi-câmera “The Cool Kids” veio do produtor executivo Charlie Day e estrelou David Alan Grier, Leslie Jordan, Vicki Lawrence e Martin Mull como quatro amigos que vivem em uma comunidade de aposentados. Esses autoproclamados “garotos legais” estão determinados a tornar o terceiro ato de suas vidas o mais louco de todos.

A série fazia parte de um bloco de comédia da noite de sexta-feira na Fox, com a participação de “Last Man Standing”. Além de Day, Patrick Walsh e Nick Frenkel executam a série. “The Cool Kids” foi produzido pela 20th Century Fox Television, em associação com a FX Productions e a 3 Arts Entertainment.

Baseado na trilogia de romances de Justin Cronin, a primeira temporada de “The Passage” centrou-se em Amy (Saniyya Sidney), uma jovem que foi escolhida pelos cientistas por trás do misterioso Projeto Noah para ser injetada com um vírus que deveria curar doenças, mas estava transformando os seres humanos em criaturas semelhantes a vampiros conhecidos como virais. A primeira temporada de 10 episódios contou uma história linear de Brad Wolgast (Mark-Paul Gosselaar) sequestrando Amy de um orfanato para entregá-la ao Projeto Noah, apenas para se unir a ela e acabar lutando para salvá-la das garras da organização. O final da temporada saltou para a frente no tempo de 100 anos, quando o mundo foi invadido por virais.

Adaptado para a televisão por Elizabeth Heldens, a primeira temporada de “The Passage” também foi estrelada por Jamie McShane, Caroline Chikezie, Emmanuelle Chriqui, Brianne Howey, McKinley Belcher III, Henry Ian Cusick e Vincent Piazza. Foi produzido executivo por Heldens, por Matt Reeves, por Ridley Scott, por David W. Zucker, por Adam Kassan e por Jason Ensler.

Comments