O Universal TV estreará no dia 15 de maio, quarta-feira, às 23h, a segunda temporada da série Ransom. Antes, às 22h, será exibido o season finale da primeira temporada. A segunda temporada contará, assim como a primeira, com 13 episódios.

Ransom acompanha o negociador de crises e situações de conflitos, Eric Beaumont (Luke Roberts) e sua equipe, formada pela novata Maxine Carlson (Sarah Greene – “Penny Dreadful”), o psicólogo criminal Oliver Yates (Brandon Jay McLaren – “Graceland”) e a ex-policial Zara Hallam (Nazneen Contractor – “Heroes Reborn”), chamados para resolver os mais difíceis casos com reféns, sequestros e resgates.

Apesar dos riscos, Eric se recusa a usar a violência, mesmo quando é confrontado por alguns dos mais perigosos criminosos do mundo. Enquanto sua habilidade de entender a mente das pessoas faz dele o melhor profissional, elas atrapalham sua relação com família, amigos e colegas.

No décimo terceiro e último episódio da primeira temporada, “Revivendo o Passado”, Eric precisa trabalhar com um adversário de longa data para impedir que um hacker acione uma série de explosões ao redor do mundo.

No primeiro episódio da segunda temporada, “Three Wishes”, após a filha de Eric ser sequestrada, ele e sua equipe precisam resolver três casos de resgate de seu rival, Damien Delaine, para salvar a vida de sua filha.

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir ao vivo no Universal TV Play e no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Comments