Empire” foi renovada para uma sexta temporada na Fox, embora provavelmente sem Jussie Smollett.

“Por acordo mútuo, o estúdio negociou uma extensão da opção de Jussie Smollett para a sexta temporada, mas neste momento não há planos para o personagem Jamal retornar ao ‘Empire'”, disseram a Fox Entertainment e a 20th Century Fox Television em um comunicado.

Durante a quinta temporada, Smollett afirmou que ele foi vítima de um assalto que ele disse ser racial e politicamente motivado, bem como homofóbico. Mais tarde ele foi acusado de contratar os homens que o atacaram e indiciados por apresentar declarações falsas. As acusações criminais foram retiradas em março, e Smollett manteve sua inocência, mas a cidade de Chicago também entrou com uma ação contra o ator, a fim de recuperar o custo da investigação policial.

Um porta-voz de Smollett disse em um comunicado: “Fomos informados de que Jussie não estará em Empire no início da temporada, mas ele aprecia que eles tenham estendido seu contrato para manter o futuro de Jamal aberto. O mais importante é que ele é grato à Fox e à liderança de ‘Empire’, elenco, equipe e fãs por seu apoio inabalável.”

A quinta temporada do show viu a família de Lyon tentando recuperar sua empresa de música, mas desafiou com lutas pessoais ainda mais pesadas do que antes, como o surgimento do primeiro filho secreto de Lucious que estava determinado a destruir seu pai e o pai mais velho de Lyon. o diagnóstico de câncer do filho Andre. A série é estrelada por Taraji P. Henson, Terrence Howard, Trai Byers, Smollett e Bryshere Y. Grey como a família Lyon.

“’Empire’ continua a romper barreiras com sua narrativa emocionalmente poderosa, e continua sendo uma parte essencial do legado da Fox”, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox Entertainment. “Queremos agradecer a todos no show – Taraji, Terrence e todo o elenco, assim como Lee, Danny, Brett, Sanaa, Brian, Francie, Dennis e suas equipes – todos eles fizeram um tremendo trabalho nesta temporada. Sabemos que há muitas outras histórias para contar e não podemos esperar para ver o que eles têm para a sexta temporada. ”

“Empire” foi criada por Lee Daniels e Danny Strong, que produzem ao lado de Brian Grazer, Francie Calfo, Sanaa Hamri, Dennis Hammer, Matt Pyken e Diane Ademu-John. Brett Mahoney é produtor executivo e showrunner da série. O show é produzido pela Imagine Television em associação com a 20th Century Fox Television.

Fonte: Variety

Comments