A ABC está comprometida com Black-ish.

A rede renovou a comédia para uma sexta temporada e distribuiu uma ordem inicial de série para o spinoff, Mixed-ish. Este último é ambientado na década de 1980 e gira em torno de uma versão jovem de Rainbow Johnson, de Tracee Ellis Ross (interpretada por Arica Himmell).

Mixed-ish estava pronto para ir ao ar 7 de maio como um episódio plantado em Black-ish. Esse episódio agora será realizado para a próxima temporada. Mixed-ish gira em torno da jovem Bow enquanto ela relata sua experiência crescendo em uma família mestiça nos anos 80 e os dilemas que enfrentaram sobre se devem ou não assimilar permanecer fiel a si mesmo quando seus pais se mudam de uma comunidade hippie para os subúrbios. Tika Sumpter, Christina Anthony, Mykal-Michelle Harris e Ethan Childress completam o elenco. Mixed-ish, dirigido por Anton Cropper (L.A.’s Finest), torna-se o terceiro show da franquia Black-ish e se junta ao spinoff Grown-ish na rede a cabo mais jovem da ABC, a Freeform.

Black-ish, entretanto, entra em sua sexta temporada como herdeira de comédia da ABC já que Modern Family está chegando ao fim. A comédia familiar estrelada por Ross e Anderson, conta com um lucrativo acordo exclusivo de streaming on demand com o Hulu. A série fez a transição para Kenny Smith e Jonathan Groff, nesta temporada, depois que Barris fugiu para a Netflix. Além disso, o co-showrunner Smith assinou um contrato global de três anos com a ABC Studios, ajudando a solidificar o futuro a longo prazo do Black-ish.

Fonte: THR.

Comments