pokémon: detetive pikachu

 

Classificação:  

Direção: Rob Letterman

Gênero: Ação, Animação, Comédia, Live-action

Duração: 104 min.

Lançamento: 09/05/2019

Distribuidor: Warner Bros.

Confira nossa crítica AQUI

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, uma vez que Tim é o único humano capaz de falar com o Detetive Pikachu, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo live-action hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Ryan Reynolds (Voz), Suki Waterhouse, Kathryn Newton, Justice Smith, Karan Soni, Ken Watanabe, Omar Chaparro, Kadiff Kirwan.

  • O estilo realista dos Pokémons foi baseado na obra de RJ Palmer. O designer de produção do filme ficou tão impressionado com o trabalho de Palmer na internet, que o contratou como artista conceitual do longa.
  • Apesar de existirem mais de 800 Pokemóns, o filme só mostrará 60 deles.

Pokémon: detevite pikachu – Trailer

Comments