O novo (e incomum) trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa que foi lançado segunda-feira ofereceu o primeiro vislumbre de um super-herói da Marvel desde os momentos de Vingadores: Ultimato e o resultado é o maior lançamento digital da história da Sony Pictures Entertainment: 135,2 milhões de visualizações em 24 horas.

A franquia da Columbia Pictures, estrelada por Tom Holland como Homem-Aranha, já detinha o recorde de 24 horas da Sony (130 milhões de visualizações) em janeiro, com o teaser trailer de Longe de Casa. O terceiro na lista? Esse seria o lançamento do trailer do filme anterior da série, Homem-Aranha: De Volta ao Lar (116 milhões de visualizações). Em julho de 2017, o filme arrecadou US$ 334,2 milhões no mercado interno e US$ 880,1 milhões em todo o mundo.

O volume de conversas sociais também foi o mais alto da história do estúdio, chegando a 1,5 milhão de posts nas primeiras 24 horas, mas nada mal para uma criança do Queens que foi transformada em poeira no ano passado no final de Vingadores: Guerra Infinita.

Um segundo trailer de um filme é tipicamente recebido com menos urgência de fãs online e tem uma queda na audiência, mas os acontecimentos de Vingadores: Ultimato aguçaram o apetite e tornaram o trailer imperdível para os fãs da Marvel. O trailer não só abordou as revelações do enredo de Ultimato como foi precedido por uma mensagem sincera de Holland, aconselhando os fãs a não assistir mais, a menos que eles já tenham visto o filme épico da Marvel Studios.

A sinopse oficial para o novo filme é livre de spoilers, mesmo que o trailer não seja: “Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Homem-Aranha deve se preparar para enfrentar novas ameaças em um mundo que mudou para sempre”.

O recorde de Hollywood para um lançamento de trailer online é, sem surpresa, Vingadores: Ultimato (289 milhões em 24 horas), seguido por Vingadores: Guerra Infinita (236 milhões) e O Rei Leão (224,6 milhões), todos da Disney.

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa™, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha™: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers.

Tom Holland e Jake Gyllenhaal estrelam o longa. O primeiro continua sendo Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake interpretará o vilão Mysterio. O elenco também conta com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

O filme estreia nos cinemas no dia 04 de julho de 2019.

Comments